| 14/01/2002 22h20min
O Figueirense apresenta nesta terça-feira, dia 15, à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) proposta de defesa ao pedido do Caxias de impugnação do jogo de 22 de dezembro, marcado pela invasão de torcedores alvinegros a 1min10s do fim. A partir da entrega da defesa, o procurador nomeado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBF terá dois dias para analisar o processo e decidir se oferece denúncia. A estratégia do departamento jurídico é fazer valer a súmula do árbitro paulista Alfredo dos Santos Loebeling, que relatou que a invasão ocorreu depois de encerrada a partida. O julgamento deve ocorrer no dia 22 de janeiro.
O advogado do Figueirense, João Batista Baby, espera que neste mesmo dia também seja julgada a queixa contra o Caxias referente ao cai-cai no Estádio da Ressacada, na vitória de 1 a 0 do Avaí, no dia 14 de dezembro. As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.