| 12/09/2005 13h50min
Os advogados de Paulo Maluf e Flávio Maluf devem entrar hoje com pedido habeas corpus. Nesta manhã, eles tiveram acesso ao pedido de prisão preventiva. De acordo com o Jornal Hoje, da Rede Globo, a análise do conteúdo do documento está sendo feita agora. Os advogados José Roberto Batocchio e Ricardo Tosto pretendem conseguir que pai e filhos respondam ao processo em liberdade.
A prisão preventiva dos dois foi decretada na sexta pela juíza Silvia Rocha, da 2ª Vara Criminal Federal de São Paulo. Silvia aceitou na íntegra a denúncia da Polícia Federal, que é endossada pelo Ministério Público Federal. Maluf apresentou-se no final da noite de sexta espontaneamente na Polícia Federal.
Maluf e seu filho Flávio são acusados de coagir testemunhas e ocultar provas do processo no qual agora é réu. Os dois são acusados ainda de evasão de divisas, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.