| 12/09/2005 18h19min
O Glasgow Rangers, do técnico Alex McLeish, está confiante de que começará a temporada européia com o pé direito se vencer o Porto após o decepcionante empate em 1 a 1 com o Falkirk, pelo Campeonato Escocês. O atual campeão da Escócia ocupa a quinta posição na classificação da competição nacional, a oito pontos do líder, o Hearts, situação visivelmente incômoda para McLeish.
O belga Thomas Buffel, uma das estrelas da equipe, lembrou hoje que os jogadores do Glasgow sempre reuniram forças em momentos difíceis e disse estar certo de que isso ocorreria no confronto com o clube português no estádio de Ibrox, em Glasgow.
Já o Porto estréia na Liga dos Campeões em busca do segundo lugar do Grupo H, ficando somente atrás do forte time da Inter de Milão, o que torna a partida contra o Rangers fundamental para suas aspirações de classificação para a fase seguinte. O conjunto português pretende, pelo menos, repetir o resultado das últimas quatro edições do maior torneio continental de clubes, quando conseguiu passar à segunda fase.
Sob a direção do holandês Co Adriaanse, o Porto tem demonstrado grande aplicação tática tanto na defesa quanto no meio campo e ataque, como foi visto na vitória do time contra o Rio Ave por 3 a 0 pelo Campeonato Português, alçando o Porto à co-liderança da competição. Os brasileiros Jorginho (atacante) e Diego (meia) também devem entrar na escalação, que também contará com a estréia do lateral esquerdo Marek Cech.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.