| 16/01/2002 22h36min
O presidente do Inter, Fernando Carvalho, terá de buscar um novo lateral-esquerdo no mercado. Jorginho Paulista, pretendido para disputar a vaga com Dênis (foto), está de muda para o Estádio Anacleto Campanella, do São Caetano. O Azulão vinha negociando com o jogador desde o início da semana, fez uma proposta de salários oficial e se saiu melhor na disputa. O fato de o time paulista estar garantido em competições de maior visibilidade como a Libertadores e o Torneio Rio-São Paulo pesaram bastante para convencer Jorginho, cujo passe pertence à Udinese, da Itália. O lateral irá rescindir seu contrato de empréstimo junto ao Boca Juniors, que expira somente em julho, para voltar ao Brasil.
O colorado nem teve tempo de fazer sua oferta e apenas travou um contato inicial com a Udinese por meio do empresário Juan Figger. A intenção era o empréstimo pelo período de um ano. Menos mal que Dênis, que estava parado desde a fase final do Gauchão do ano passado por conta de uma grave lesão no joelho, tem atuado bem, mostrando estar recuperado. Mesmo assim, o presidente Carvalho não deverá desistir de contratar outro jogador para o setor.
Já as tratativas para trazer Mahicon Librelato estão paradas. O grande impasse entre o Inter e o Criciúma, dono do vínculo, é relativo à duração de um possível contrato: enquanto os gaúchos querem contar com o atacante por cinco anos, o clube catarinense propõe dois anos de compromisso. Além disso, o Criciúma exige menor prazo para o pagamento dos R$ 750 mil – Carvalho quer parcelar a quantia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.