clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/09/2005 11h38min

Catarinenses estréiam com vitória na Liga Nacional

Cimed e Joinville derrotaram Assembléia Paraense e UPIS na quarta

As equipes catarinenses estrearam com vitória na fase final da Liga Nacional Masculina de Vôlei, na quarta, no Ginásio Verdinho, em Cuiabá (MT).

A Cimed, de Florianópolis, bateu a Assembléia Paraense por 3 sets a 0 (25/15, 25/16 e 25/18). O técnico do time catarinense, Renan Dal Zotto, elogiou a atuação de sua equipe e analisou a primeira rodada.

– Não conhecemos muito bem as outras equipes, porém o mais importante é que o time se comportou legal. É importante a participação do Norte e do Nordeste, mas as equipes de maior investimento se saíram melhor na primeira rodada – disse.

O Mantac/Joinville bateu a UPIS por 3 a 0 (25/16, 33/31 e 25/13), no jogo mais equilibrado da rodada. Para o técnico do Joinville, Pedro Uehara, o ritmo adquirido por sua equipe no Campeonato Catarinense foi fundamental para a vitória.

– O Catarinense virou o maior campeonato estadual do país depois do Paulista. A gente já sabia que a UPIS seria um adversário difícil, mas nossa equipe entrou bem, principalmente no primeiro e no terceiro sets – disse.

Com esses resultados, a Cimed lidera a chave A com dois pontos e point average de 1,531, enquanto o Santo André vai garantindo a segunda vaga, com os mesmos dois pontos, porém set average de 1,21.

Já na chave B, o líder é o Wizard/Campinas, que tem dois pontos e point average de 1,596, no melhor desempenho da primeira rodada. Em segundo está o Joinville, com dois pontos e point average de 1,383.

Nesta quinta, às 16h, o Wizard enfrenta o Joinville num duelo de invictos. Às 20h, a Cimed enfrenta o Sport. As quatro equipes classificadas para a semifinal serão conhecidas na sexta, após a disputa da terceira rodada.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.