| 18/01/2002 14h24min
Marinho (foto) está livre para procurar clube. A juíza Márcia Carvalho Barrili, da 4ª Vara da Justiça do Trabalho, acolheu o pedido de liminar do zagueiro concedendo-lhe passe livre. Um ofício do Tribunal Regional do Trabalho está sendo enviado para Grêmio e Federação Gaúcha de Futebol (FGF) comunicando a decisão.
Após recusar uma proposta de R$ 90 mil mensais para renovar o contrato – o jogador exigia R$ 150 mil –, Marinho solicitou uma liminar de liberação do passe alegando que, com a Lei Pelé em vigor, o fim de seu contrato o teria liberado do vínculo com o Grêmio. A direção tricolor, entretanto, argumenta que o documento foi assinado antes da lei entrar em vigor, e que, portanto, o passe do jogador ainda pertence ao clube.
O mérito da ação tem julgamento marcado para o dia 28 de fevereiro. O jogador está treinando com um personal trainer em Campinas e ainda não foi procurado por outros clubes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.