| 18/01/2002 16h48min
O médico Marco Aurélio Cunha (foto) é o novo superintendente de futebol do Avaí. O novo dirigente azurra chegou a Florianópolis nesta tarde de sexta-feira, dia 18, e, depois de acertar os últimos detalhes com a diretoria do Leão, sua contratação foi anunciada oficialmente. Com experiência no ramo e bom trânsito no futebol paulista, Marco Aurélio terá a missão de formar uma equipe ao mesmo tempo competitiva e barata.
– O calendário do Avaí em 2002 não é dos melhores. Mas é isso que estimula porque dá para formar uma base para entrar forte na Série B – afirmou o médico, que acrescentou não ter nomes ainda para o técnico do Leão.
Marco Aurélio contou ainda que pretende montar um Centro de Treinamento para a equipe principal e categorias de base. E disse que o clube não precisa de uma estrutura mirabolante para conseguir resultados, basta apenas organização.Proprietário em São Paulo de uma clínica especializada em ortopedia, Marco Aurélio afirmou na sua apresentação no Estádio da Ressacada que cogita estender seus negócios a Florianópolis. Mas é no futebol que o novo dirigente avaiano é mais conhecido.
Trabalhou no Figueirense em 1999, quando a equipe conquistou o título estadual. Em São Paulo, atuou com Telê Santana no São Paulo e com Vanderlei Luxemburgo no Bragantino e no Santos (voltou à Vila Belmiro à epoca de Émerson Leão). Também esteve no Guarani e no Coritiba. Fora do país, trabalhou por uma ano e meio no Verdy Kawasaki, do Japão, e foi à Copa da França com a seleção da Jamaica.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.