| 16/09/2005 11h32min
Depois de Robinho, hoje foi a vez de Roberto Carlos, lateral da Seleção Brasileira e do Real Madrid, defender o compatriota e treinador, Wanderley Luxemburgo, criticado por seu esquema de jogo nos últimos dias. Roberto afirmou que no final as pessoas darão razão a ele.
O jogador destacou que a maioria das equipes joga sem ninguém caindo pelas laterais, da mesma forma que o Real Madrid neste começo de temporada.
– Está se falando sobre uma coisa à qual já estamos acostumados no futebol. O técnico tem seu pensamento sobre o sistema e não acho que vá mudar pela pressão. A maioria dos clubes do mundo joga sem jogadores na lateral. Luxemburgo tem seus pensamentos e não mudará. Ele fará de tudo para que saia bem e aposto que as pessoas darão razão a ele. Sabe muito – afirmou Roberto Carlos, após o treino de hoje na Cidade do Futebol de Las Rozas.
Roberto Carlos evita comparações com o ano passado, quando a equipe perdeu na Europa antes de enfrentar contra o
Espanyol pelo campeonato nacional.
No entanto, ele afirmou que não esperava este início de temporada com duas derrotas seguidas, da mesma forma que disse que vê Florentino Pérez tranqüilo apesar às derrotas.
– Fiquei surpreso com o início. No ano passado ganhamos quase tudo com Luxemburgo e após as férias pensava que poderíamos começar melhor. Vejo o presidente tranqüilo. Sabe da qualidade da equipe. Pela rua a torcida está confiante porque voltaremos a ganhar – afirmou Roberto Carlos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.