| 16/09/2005 23h52min
O Independiente deixou escapar a liderança do Torneio Apertura nessa sexta à noite. Depois de sair na frente, possibilitou o empate em 1 a 1 ao Quilmes, fora de casa, pelo Campeonato Argentino.
O visitante, que goleou o Racing Club por 4 a 0 na última rodada, não conseguiu repetir o bom desempenho. Com o resultado, o time de Avellaneda ocupa, agora, a segunda posição na tabela, com 12 pontos. Caso vencesse, alcançaria o San Lorenzo, que lidera com 14 pontos.
Já o Quilmes, nono colocado, com 10 pontos, segue com o jejum de vitórias. O último resultado positivo do time foi em 28 de agosto, quando derrotou o Arsenal Sarandí por 3 a 1. Depois, ficou no empate com o Vélez Sarsfield por 1 a 1 e foi batido por 2 a 0 pelo Estudiantes, na última rodada.
Nessa noite, o Independiente abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 31min, o atacante Nicolás Frutos recebeu pela direita, já dentro da área, e bateu vencendo o goleiro José Fabián Ramírez.
Na segunda etapa, o Quilmes voltou melhor que o Independiente. O gol de empate saiu aos 13min. Após cobrança de escanteio de Diego Torres, Ignacio Risso subiu mais que a zaga e, de cabeça, definiu o placar.
A sétima rodada do Torneio Apertura inicia neste sábado com os duelos entre Tiro Federal x Estudiantes, e San Lorenzo x Lanús.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.