| 17/09/2005 16h05min
Depois do ótimo resultado na primeira partida da luta pela vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana na Argentina, o Inter volta a jogar diante de seus torcedores neste domingo, às 16h, no Estádio Beira-Rio. Nesta partida o time vai em busca da tão sonhada liderança no Brasileirão 2005. Para que isto aconteça basta uma vitória contra o Atlético Paranaense somada a um tropeço do Fluminense contra o Coritiba, na capital paranaense.
A dúvida do técnico Muricy Ramalho está no ataque. Fernandão, com o tornozelo lesionado, estará de fora por pelo menos 15 dias, Gustavo, e os estreantes Márcio Mossoró e Renteria disputam a vaga. Outra preocupação da comissão técnica é o fato dos jogadores estarem desgastados fisicamente, em virtude do acúmulo de jogos realizados nas últimas semanas. O meio-campista Tinga pode ser poupado, se as dores musculares persistirem até a hora da partida. Wellington é a maior possibilidade, caso o jogador não se recupere.
O Atlético Paranaense, que não vence há três rodadas, vai jogar em Porto Alegre com três atacantes. Caso o goleador Lima confirme presença na equipe, o técnico Antônio Lopes deve escalá-lo ao lado de Finazzi e Denis Marques no ataque. Paulo André e Ferreira, suspensos, devem ser substítuídos por Juninho e Thiago Almeida. Entre os titulares também estarão os volantes André Conceição e Cristian, recém-chegados ao clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.