| 17/09/2005 16h09min
O vínculo do volante Javier Mascherano com o Corinthians se encerra no próximo mês de outubro. Registrado inicialmente com um contrato de apenas três meses devido ao seu visto de trabalho, o argentino ainda não teve seu compromisso com o clube renovado.
O curto período do vínculo aconteceu porque o time paulista queria que o jogador atuasse no clássico contra o Palmeiras. Segundo o Tratado de São Borja, profissionais argentinos podem trabalhar no Brasil, sem o visto de trabalho, desde que o tempo de contrato não ultrapasse três meses.
Se o clube não acertar um novo contrato, o jogador fica livre em 5 de outubro. Segundo o diretor de futebol da MSI, Paulo Angioni, advogados ligados à parceria alvinegra já estão cuidando do caso. Com uma fratura no osso navicular do pé esquerdo, Mascherano será operado neste sábado, na Argentina, e só deve voltar aos gramados em 2006.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.