| 19/09/2005 09h28min
Brasil e Ucrânia se enfrentam hoje no Ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé, Rio de Janeiro, às 19h15min. Este será o segundo amistoso contra o adversário. No primeiro, o Brasil ganhou por 7 a 2 , em Cabo Frio, também no Rio.
A vitória contundente deu ao técnico Paulo César de Oliveira, o PC, que se mantém com 100% de aproveitamento à frente da seleção brasileira em 10 jogos, uma confiança ainda maior em relação ao elenco chamado, que contemplou apenas atletas que atuam no Brasil.
– Foi uma surpresa positiva. É impressionante o entusiasmo e a vontade que estes jogadores estão apresentando nos treinamentos, e isto é muito bom. Estou muito satisfeito – elogiou o treinador.
PC espera um jogo mais complicado hoje, apesar dos novatos Valdin, Hugo e Marcelo Sananduva já terem passado pela estréia.
– Estes jogadores devem estar bem mais soltos, se bem que os ucranianos também deverão dificultar um pouco mais. Eles são muito
estudiosos e a tendência é de que tenhamos maiores
dificuldades – revelou o técnico, que deverá definir os titulares apenas no treinamento desta manhã.
Pelo lado da Ucrânia, as novidades serão o goleiro Kostyantyn Vlasenko e o ala Valeriy Zamyatin, que estavam contundidos e não puderam jogar no último sábado e agora estão à disposição do técnico Gennadiy Lisenchuk.
– Vamos mudar também todos o sistema tático e conseqüentemente a nossa forma de jogar – ressaltou.
Para o goleiro Tiago, que foi titular no primeiro confronto, a expectativa também é de que o Brasil não tenha tanta facilidade quanto teve no duelo anterior.
– Já no final do jogo passado eles já estavam bem mais leves, e eles devem crescer ainda mais. E com isto meu trabalho deve aumentar – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.