| 19/09/2005 11h53min
O treinador do Náutico, Roberto Cavalo, conseguiu contra o Avaí escalar a mesma equipe em duas partidas seguidas. Resultado: o time venceu por 3 a 0 no último sábado, dia 17, em casa, na abertura do quadrangular da Série B do Brasileirão. Até então, o Náutico havia tido 22 escalações diferentes em 22 jogos.
– Desde que cheguei nos Aflitos, nunca tive a oportunidade de repetir a escalação. Essa seqüência provou que em time que ganha não se mexe. Vamos chegar contra o Guarani com moral depois desse resultado – afirmou o treinador, empolgado com a boa estréia do time no quadrangular.
Mas para a partida da próxima sexta, dia 23, em Campinas, Cavalo terá que alterar a equipe novamente. O zagueiro Marcelo Ramos levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Os substitutos imediatos na posição, Henrique e Tuca, seguem fazendo tratamento no departamento médico e estão vetados. Quem ganha a vaga é o jovem Breno, recém-saído das categorias de base do Náutico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.