| 19/09/2005 12h38min
Mesmo na liderança, o Inter não pode relaxar. Já nesta segunda, dia 19, a delegação colorada parte para a maratona de dois jogos fora de casa pelo Brasileirão – na quarta, enfrenta o Fortaleza, no Castelão, e no domingo, dia 25, joga com o Atlético-MG, no Mineirão.
O zagueiro Wilson, sentindo na virilha, não viaja. O defensor se contundiu ainda durante a partida de ontem com o Atlético-PR, mas não pôde ser substituído, pois o técnico Muricy Ramalho já tinha feito as três substituições permitidas. Bolívar deve ser o seu substituto, ao lado de Índio, que está recuperado da contusão no tornozelo.
Tinga e Perdigão, suspensos, não atuam no Ceará, mas devem estar à disposição de Muricy para o jogo em Minas Gerais.
Mesmo um pouco descaracterizado, o time colorado deverá lutar para manter a liderança do Brasileirão que, segundo os jogadores, chegou em boa hora.
– Agora é o momento de ser líder, até porque a competição está
acabando, cada rodada é um jogo a menos. A equipe está num
momento bom e tem que aproveitar para, quem sabe, se distanciar dos outros adversários e ser campeã – avalia o atacante Rafael Sobis, que está em ótima fase e mantendo uma média de um gol por jogo.
No entanto, o Fortaleza, adversário desta quarta, deverá oferecer forte resistência. Além de ser o time de melhor aproveitamento em casa, fará promoção no preço dos ingressos, para contar com o apoio da sua torcida.
Depois da manhã de folga no Beira-Rio, os jogadores se reapresentam ás 16h desta segunda, e iniciam a viagem para Fortaleza às 16h45min. Devido ao cansaço pelo número excessivo de jogos, 22 jogadores viajam. A novidade é o zagueiro Sangaletti, que volta de lesão no ombro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.