| 19/09/2005 15h22min
O zagueiro Sergio Sánchez, do Espanyol, explicou hoje sua discussão com o meia David Beckham, do Real Madrid, que o insultou e chegou a lhe dar uma bofetada no túnel de vestiários, porque a tosse do jogador o teria desconcentrado na hora de cobrar um escanteio. Já no segundo tempo da partida, Sergio Sánchez estava se aquecendo perto de Beckham, que bateu mal um córner e partiu pra cima de Sánchez imediatamente depois, o insultando e reclamando que a tosse do adversário teria feito com que ele perdesse a concentração, segundo relato de Sánchez.
– Ele me ofendeu e disse algumas coisas em inglês – disse o jogador do Espanyol. – Depois, no túnel dos vestiários, trocamos algumas palavras e ele me agrediu. Outros companheiros e o árbitro também estavam descendo e vieram me parar porque pensaram que eu devolveria o golpe. Mas não foi assim, eu não reagi porque eu não acreditava no que estava acontecendo – relatou Sánchez.
Ainda perplexo com o incidente, Sergio Sánchez acredita que a reação de Beckham foi motivada pelo "nervosismo" do Real Madrid por sua terceira derrota consecutiva. O zagueiro confessou ainda que não esperava que um jogador como Beckham fizesse isso.
– Estranhei muito, não é uma reação lógica, mas para mim é simplesmente um fato. Continuo achando que ele é um grande jogador – acrescentou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.