| 21/01/2002 16h13min
O Inter goleou o inexpressivo Malutrom, sábado, no Beira-Rio, por 5 a 1, e garantiu a liderança da Copa Sul-Minas no saldo de gols. Agora, a equipe já trabalha pensando no próximo desafio. Domingo, o colorado vai até a capital paranaense enfrentar o Coritiba, último time do técnico Ivo Wortmann e do zagueiro Chris. O lateral-direito Maricá pode ser a novidade no time.
Não eram poucas as caras novas no Beira-Rio, no sábado. Mais da metade do time do Inter que entrou em campo era formado por jogadores que faziam sua primeira partida com a (também nova) camisa colorada. E dois deles, ao menos, mostraram potencial para em breve cair nas graças da torcida: Fabiano e Fernando Baiano. O meia fez voltar às arquibancadas o conhecido grito "Uh, Fabiano", agora com novo dono. Atuou mais à frente, caindo pela direita, e mostrou oportunismo ao marcar dois gols. Já o centroavante não precisou de mais de 20 segundos de jogo para mostrar talento ao mandar a bola na trave com uma meia-bicicleta. Marcou de pênalti, mas levou perigo ao gol do Malutrom em pelo menos mais cinco oportunidades.
Ainda faltam estrear Maricá (foto), Carlos Miguel e Júnior Baiano. O lateral tem boas chances de enfrentar o Coritiba. O meia, sem as condições físicas ideais, pode aparecer no time na terceira rodada da Sul-Minas, diante do América-MG, em Porto Alegre. Já o zagueiro, recuperando-se de uma lesão no joelho, deve ter condições de atuar somente no final da segunda quinzena de fevereiro.
Durante esta semana, a direção colorada deve seguir tentando a contratação do atacante Mahicon Librelato e de um lateral-esquerdo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.