| 21/01/2002 21h03min
Júlio Espinosa, técnico do Remo, é o nome mais cotado para assumir o comando do Avaí. O treinador afirmou ter sido contatado pelo presidente João Nilson Zunino e pelo superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, que está em São Paulo e deve voltar na quarta-feira, dia 23, já para anunciar o novo contratado.
Enquanto isso, o futebol profissional começa a retornar à atividade no Leão. Nesta segunda-feira, dia 21, três atletas do grupo principal se reapresentaram: o goleiro Flávio e os meias Fantick e Marquinhos Rosa – os dois últimos, aliás, haviam sido anunciados no fim de semana como novos reforços do Criciúma. O anúncio partiu de ninguém menos que Moacir Fernandes, presidente do Tigre, que depois se desculpou, explicando que havia se precipitado. Ou seja, Fantick e Marquinhos Rosa ficam no Avaí, pelo menos enquanto nenhum outro clube fizer proposta consistente. Além do trio, também se apresentaram nesta segunda 12 juniores, alguns dos quais devem ser aproveitados na equipe principal durante o Campeonato Catarinense de 2002.
Três jogadores conhecidos da torcida interessam ao clube e podem retornar à Ressacada para a competição. São eles o zagueiro Marcos Telles (foto), o volante Júnior e o meia Mazinho, atletas que defenderam a camisa azurra durante a Série B do Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.