| 22/09/2005 23h14min
Possívelmente, nem a torcida atleticana vibrou tanto com o gol de empate da equipe mineira contra o Corinthians como a torcida do Inter. Com o resultado, o alvinegro do Parque São Jorge se igualou na segunda colocação do Brasileirão com Santos, Fluminense e Goiás, todos com 47 pontos, e perdeu a chance de encostar no líder da competição. Graças ao gol de Marques, marcado aos 41 minutos da etapa final, o Inter mantém os três pontos de vantagem sobre as equipes que o perseguem na tabela de classificação. Mesmo que o Colorado perca a próxima partida para o Atlético-MG não deve perder a liderança.
Com 50 pontos ganhos, a equipe gaúcha só pode perder a primeira posição para Goiás e Corinthians. Os dois times tem 14 vitórias, e caso vençam seus próximos desafios, empatam com o Colorado, que venceu 15 vezes. O maior problema para estas equipes está no segundo critério de desempate. A equipe goiana tem oito gols de saldo, enquanto que o Corinthians tem apenas sete. Se desejarem alcançar o topo da tabela na próxima rodada, eles precisam tirar a diferença para os 13 gols de saldo que o Inter possuí. Fluminense e Santos, com 13 vitórias, terão que aguardar uma próxima oportunidade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.