| 23/09/2005 22h34min
O Náutico manteve a sua invencibilidade no primeiro quadrangular decisivo Série B do Brasileirão. A vítima desta vez foi o Guarani, que mesmo jogando no Brinco de Ouro da Princesa, não resistiu ao bom futebol apresentado pelo visitante, durante o primeiro tempo, quando o time pernambucano liquidou a partida. No final, o placar de 4 a 1 apenas confirmou a boa fase do Náutico.
Romualdo abriu o marcador para o Náutico logo aos 9 minutos da etapa inicial. O Guarani ainda não tinha se recuperado, quando dois minutos depois, Bruno Carvalho ampliou o marcador.
Jonas ainda descontou para o time da casa, aos 21 minutos. O time de Campinas ensaio uma reação, mas ela morreu aos 32 do primeiro tempo, quando novamente Bruno Carvalho fez o terceiro para o Náutico.
Na segunda etapa, o time pernambucano soube administrar a pressão do adversário e, sem maiores problemas. Aos 44, Cleisson ainda fez o quarto gol, selando de uma vez por todas o resultado, acabando com a invencibilidade do Guarani em casa, em jogos da Série B e deixando o time campineiro numa situação muito delicada na tabela.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.