| 26/09/2005 20h43min
Apesar de o volante Sandro ainda sentir dores musculares que quase o tiraram da partida contra o Avaí, o técnico Mano Menezes terá todos os titulares à disposição para o confronto do próximo sábado com o Santa Cruz, no Olímpico. Sem nenhum titular suspenso ou lesionado, o Grêmio terá força máxima no jogo que vale a liderança do Grupo A do quadrangular semifinal.
A meta do Grêmio é garantir a classificação já nas duas partidas contra o time pernambucano. Se vencer o confronto no Olímpico, o time de Mano Menezes somará nove pontos e, de acordo com a projeção feita pelo próprio técnico, precisará de apenas um empate em Recife, na abertura do returno.
– Temos dois jogos com o Santa Cruz, mas temos que pensar primeiro na partida do Olímpico. Será um jogo difícil, eles jogam muito bem fora de casa. Respeitamos muito o adversário, mas dentro de casa vamos lutar para conquistar os três pontos e ter uma certa tranqüilidade na tabela – afirmou o volante Jeovânio.
Rejeitando qualquer tipo de favoritismo, o zagueiro Domingos também acha que o Grêmio terá pela frente os dois jogos mais difíceis do quadrangular semifinal, mas garante que o time tem condições de encaminhar de bater a equipe pernambucana.
– Será um jogo muito difícil, mas vamos buscar o resultado. O Santa Cruz tem uma equipe muito boa e não é porque ganhamos do Avaí no Olímpico que iremos ganhar deles também. Temos que tomar bastante cuidado atrás e aproveitar as chances de gol – destacou.
Depois da folga no domingo, o elenco gremista retornou ao trabalho nesta segunda. Mano Menezes comandou um trabalho tático com os jogadores que não participaram do jogo contra o Avaí. O capitão Sandro, que voltou a ter problemas musculares durante a partida, afirmou que as dores diminuíram e que ele deve enfrentar o Santa Cruz.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.