| 27/09/2005 23h40min
O depoimento do árbitro Paulo José Danelon, suspeito de participar do esquema de manipulação de resultados de partidas da Série B do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista, foi adiado para as 14h desta quarta a pedido do juiz. Segundo o Ministério Público de São Paulo, a prisão do árbitro pode ser pedida nos próximos dias.
– Dependemos de vários fatores para decretar uma prisão. Mas já temos indícios que o Danelon é um árbitro que cooptava os outros árbitros – afirmou Roberto Porto, um dos promotores que cuidam da investigação.
Porto negou que Edilson Pereira de Carvalho tenha citado o nome de mais árbitros no esquema de manipulação de resultados de partidas de futebol, mas afirmou que novos nomes serão convidados para depor.
– Temos indício de que muitos árbitros foram procurados pelo esquema. Não sabemos ainda se o Nagib é o chefe da quadrilha – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.