| 25/01/2002 16h21min
O atacante Luís Mário (foto) aguarda para segunda-feira a liberação de seu passe na 53ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo, através de uma ação encaminhada pela advogada Gislaine Nunes, do Sindicato dos Atletas Profissionais. De posse do documento, o jogador pretende retornar ao Estádio Olímpico, onde conquistou o Gauchão e a Copa do Brasil em 2001.
– Não vejo a hora de voltar e arrebentar novamente. Estava no Corinthians e ficava o tempo todo pensando no Grêmio – revelou o atacante, nesta quinta-feira.
Inicialmente interessado no retorno do atleta, o Grêmio, que ainda busca pelo menos mais um atacante de qualidade para compor o grupo, mudou o discurso. Tudo porque o clube quer evitar mais um confronto jurídico que, desta vez, seria com o Corinthians, que detém o vínculo do jogador.
– O Grêmio não trabalha com essa hipótese (de contratação do atleta). Há uma disputa jurídica entre o jogador e o Corinthians. Não se sabe o que pode acontecer e, em conseqüência disso, o Grêmio não tem nenhuma negociação encaminhada ou sendo realizada com o jogador Luís Mário – afirmou José Otávio Germano, vice de futebol da equipe gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.