| 28/09/2005 15h52min
O atacante Róbson foi a principal ausência no treino do Paysandu realizado na terça. E a ausência gerou boatos de que o jogador estaria se desligando do clube. Oficialmente, no entanto, o goleador teria apenas prolongado sua presença no Rio de Janeiro, para onde seguiu após o jogo com o São Paulo, para tratar de problemas pessoais.
Outro que não apareceu e tão pouco justificou o motivo do sumiço foi o lateral-direito Marco Aurélio. O jogador, segundo o diretor Marcos Tourinho, deveria ter se apresentado ao técnico Gilson Kleina junto com o restante do elenco, segundo informa o jornal Diário do Pará.
Problemas extra-campo à parte, o técnico do Papão já pensa na escalação da equipe para o jogo de sábado, contra o Figueirense, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a primeira de uma série de três que o time terá de disputar com portões fechados.
No coletivo visando o confronto com a equipe catarinense, Gilson testou Alemão na vaga deixada por Vânderson no meio-campo. O volante foi punido com três jogos pela expulsão contra a Ponte Preta e fica fora das partidas contra Figueirense e Palmeiras, já que cumpriu um jogo.
Além de Alemão, o zagueiro João Carlos também reapareceu na equipe. Sem Marco Aurélio, Jamur treinou entre os titulares. Outro que teve oportunidade de mostrar seu futebol foi o zagueiro Váldson, que está à disposição do treinador para estrear.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.