| 28/09/2005 18h29min
Assim como na estréia, quando venceu o Artmedia fora de casa por 1 a 0, a Inter fez o bastante para conseguir os três pontos diante dos escoceses. O gol da vitória foi marcado aos 4 minutos do segundo tempo. Pizarro cobrou falta, a bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Waterreus.
Pela mesma chave, o Artmedia Bratislava conseguiu uma virada espetacular e venceu o Porto por 3 a 2 dentro de Portugal, na segunda derrota dos lusos no torneio. O time eslovaco, que jamais havia participado sequer das fases preliminares, conseguiu seu primeiro triunfo na Liga dos Campeões.
A equipe portuguesa começou bem e saiu na frente aos 32 minutos de jogo. O meia argentino Lucho Gonzalez aproveitou cruzamento do português Quaresma e cabeceou sozinho no meio da área. Aos 39 minutos, Diego aproveitou o contra-ataque e bateu rasteiro para ampliar.
O Artmedia, que parecia derrotado, reagiu ainda no primeiro tempo. Fodrek invadiu a área pela esquerda, deu um corte em Ricardo Costa e bateu firme para descontar. Depois, na etapa final, Kozak empatou. Aos 9 minutos, ele recebeu na área, tirou Vitor Baía do lance e bateu para o gol vazio. Depois, aos 29, após cobrança de falta da esquerda, Borbely bateu e virou o jogo.
A Inter segue na liderança do grupo com seis pontos, contra três pontos de Rangers e Artmedia Bratislava, empatados. O Porto não pontuou. Na próxima rodada, dia 19 de outubro, o Porto recebe a Inter, enquanto o Artmedia visita o Rangers em Glasgow.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.