| 29/09/2005 08h41min
O empresário Nagib Fayad, o Gibão, envolvido no escândalo da Máfia do Apito, também foi liberado na madrugada desta quinta pela Polícia Federal, quando expirou o prazo dos cinco dias de sua prisão preventiva. Na saída, Fayad conversou com a imprensa e, ao ser questionado se estava arrependido, ele disse que não pode se arrepender de algo que não fez. Ainda segundo o empresário, que afirmou em tom de ironia que a Polícia Federal é sua segunda casa, não existe Máfia do Apito e trata-se apenas de apostas.
Fayad foi flagrado em escutas telefônicas com o árbitro Edílson Pereira de Carvalho, nas quais manipulavam resultados do Brasileirão. Os dois estão colaborando com as investigações e receberão o benefício da delação premiada.
Outro envolvido no caso, o árbitro Paulo José Danelon prestou depoimento nessa quarta e também foi liberado após se mostrar disposto a colaborar com a PF. Os três devem responder seus processos em liberdade já que não apresentam risco à sociedade.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.