| 29/09/2005 14h24min
Segundo os cálculos dos matemáticos de plantão da Série B do Brasileiro, para se conquistar uma das duas vagas de cada grupo dos quadrangulares semifinais serão necessários pelo menos nove pontos. Assim, basta uma vitória contra a Portuguesa, em casa, nesta sexta-feira, às 20h30, para que o Náutico garanta por antecipação uma das duas vagas do Grupo B.
O Timbu venceu as duas primeiras partidas, contra Marília e Guarani, este último por 4 a 1, em Campinas. Já a Lusa, estreou vencendo o Bugre dentro do Canindé e perdeu do Marília no interior paulista.
O técnico do Náutico, Roberto Cavalo, não poderá escalar o zagueiro Batata, que cumprirá suspensão. Em seu lugar jogará Marcelo Ramos, que formará dupla com o jovem Breno. O quarteto David, Danilo, Romualdo e Paulo Mattos é esperança de gols no time pernambucano, que com eles deu a arrancada no final da primeira fase da Série B.
Na Portuguesa, sem contar com Almir e Rodrigo Pontes, ambos
suspensos, o treinador Giba faz mistério sobre
os substitutos. Para volante, existem três opções: Raí, Alexandre e Rafael Costa. No entanto, Giba não descarta a entrada do zagueiro Émerson. Se optar por mais um defensor, o time troca o esquema 4-4-2 pelo 3-5-2.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.