| 29/09/2005 19h39min
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luiz Zveiter, negouhoje que a decisão de anular os 11 jogos dirigidos pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho no Campeonato Brasileiro já tenha sido tomada. Zveiter desmentiu também a informação de que teria se reunido com Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e definido a situação.
– Não sei, sequer, onde fica a sede da CBF. Além disso, a entidade não tem competência para resolver isso. O STJD é que vai dar o parecer final sobre o caso, em breve. Faltam apenas alguns detalhes – ressaltou.
A expectativa é de que Ricardo Teixeira conceda entrevista no final da tarde de amanhã. Mas, segundo Zveiter, o presidente da CBF já agiu da maneira que poderia.
– Suas atitudes foram perfeitas, pois além da expulsão dos árbitros comprovadamente envolvidos no esquema do quadro da CBF, uma sindicância interna foi aberta para apurar os detalhes – afirmou o presidente do STJD.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.