| 02/10/2005 20h44min
O meia Anderson, que serve à seleção brasileira sub-17, torceu o tornozelo na decisão do Mundial da categoria diante do México e passa a ser dúvida no time do Grêmio para o jogo desta terça diante do Santa Cruz.
Anderson foi substituído aos 17 minutos da partida, quando o Brasil perdia por 2 a 0, e seguiu de ambulância para um hospital. Avaliações iniciais indicam que ele ficará três semanas sem jogar.
Anderson voltou ao estádio onde a final era disputada, em LIma, ainda durante a partida. De muletas, foi amparado por funcionários da delegação brasileira no Peru. Ele retornar nesta segunda ao Brasil com a seleção. Neste domingo, não conseguia apoiar o pé no chão e reclamava de muitas dores. Um exame feito logo depois da lesão descartou o risco de fratura.
A notícia deixa a torcida gremista apreensiva, já que Anderson era esperado como o reforço mais importante para a reta final da Série B. O Grêmio enfrenta o Santa Cruz, em Recife, na
próxima terça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.