| 29/01/2002 09h23min
O presidente do Senado, Ramez Tebet (PMDB-MS), afirmou que não são apenas as leis os instrumentos necessários ao combate da violência no Brasil. Para o senador, é preciso educar e aparelhar a polícia, eliminar a corrupção e disponibilizar recursos financeiros para a corporação.
– A violência atingiu um ponto intolerável para uma sociedade organizada como a brasileira –, disse em entrevista à Rádio Gaúcha na manhã desta terça-feira, dia 29 de janeiro.
Hoje, Tebet participa de uma reunião com o presidente da Câmara, deputado Aécio Neves (PSDB-MG), e com líderes partidários da Câmara e do Senado para definir quais os projetos, entre os que estão tramitação no Congresso, que receberão tratamento prioritário. O encontro está marcado para as 15h. Atualmente, mais de 170 propostas estão em andamento. A idéia é definir os que são consenso entre governo e oposição para que se possa aprovar rapidamente as matérias, que devem começar a ser votadas a partir de 15 de fevereiro, quando termina o recesso dos parlamentares.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.