| 29/01/2002 19h49min
O Grêmio deixará de contratar reforços enquanto não acertar com os atletas valores referentes a luvas, 15% e direitos de imagem, em atraso há dois meses. Foi o que garantiu, nesta terça, 29 de janeiro, o vice de Futebol, José Otávio Germano (foto), em reunião realizada com os atletas, pouco antes da viagem para Tubarão. Germano prometeu pagar os salários de dezembro em 10 dias e negou que o repasse dependa dos US$ 4,5 milhões que o Paris Saint-Germain deve ao tricolor pela venda de Ronaldinho.
A dívida atual do Grêmio tem mobilizado conselheiros da oposição. Membros deste grupo já se articulam para cobrar da diretoria informações sobre os valores reais do débito. Os opositores da gestão de José Alberto Guerreiro reclamam que o orçamento de 2002 foi aprovado sem o fechamento das contas de 2000. Além disso, protestam, a direção não apresentou os balancetes de 2001.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.