| 10/10/2005 15h03min
O atacante inglês Wayne Rooney, do Manchester United e da seleção inglesa, afirmou hoje que tem de saber controlar seu temperamento, que já o deixou em problemas mais de uma vez. O jogador, de 19 anos, afirma que é muito jovem e ainda tem coisas a aprender no futebol.
– Não acho que minha personalidade trará mais problemas no futuro – em referência a uma possível ausência do grupo da Inglaterra que irá à Copa de 2006.
Rooney terá oportunidade de demonstrar a veracidade das declarações na partida desta próxima quarta, entre Inglaterra e Polônia, no Estádio Old Trafford, casa de sua equipe. Na partida, ele se encontrará com o arbitro dinamarquês Kim Milton Nielsen, que o expulsou na partida entre Manchester United e Villarreal, pela Liga dos Campeões desta temporada.
O atacante volta à seleção após cumprir um jogo de punição na vitória de 1 a 0 dos ingleses sobre a Áustria, também no Old Trafford, no último sábado. Rooney desmentiu qualquer problema com o meia David Beckham, capitão da seleção. Os dois protagonizaram uma forte discussão durante a derrota de 1 a 0 para a Irlanda do Norte, em Belfast.
– Uma vez fora de campo, tudo está esquecido – afirmou o jogador.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.