| 11/10/2005 22h38min
Em casa, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1 na noite desta terça, dia 11, pelo Atlético-MG. O Galo abriu o placar no Estádio Luso-Brasileiro em uma cobrança de falta de Uéslei aos 32 minutos da primeira etapa.
O time rubro-negro empatou aos 14 da etapa final, após cobrança de escanteio. Leonardo Moura levantou na área, a zaga mineira falhou, e Diego Souza bateu, livre, no canto esquerdo do goleiro Bruno.
Em mais uma cobrança de falta, o Galo conseguiu o gol da vitória. Aos 31, Edilson bateu resteiro e Diego aceitou: 2 a 1.
Com o resultado, o Flamengo segue com 34 pontos, na 17ª posição, e fica cada vez mais ameaçado de entrar na zona de rebaixamento. Já o Atlético deixou a área de descenso e agora é o 18º, com 33 pontos.
Quem acabou caindo para a temida zona foi o Vasco, que soma 32 pontos, e recebe o lanterna Figueirense nesta quarta, às 16h, em jogo anulado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em virtude do escândalo da arbitragem brasileira.
Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o São Paulo, domingo, às 16h, no estádio Luso-Brasileiro. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG fará o clássico contra o Cruzeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.