| 13/10/2005 19h01min
Após a vitória por 4 a 0 sobre Chipre ontem, que classificou a França para a Copa do Mundo, a alegria voltou ao elenco francês, e com ela a confiança em uma boa participação no Mundial. O treinador da equipe francesa, Raymond Domenech, apontou o Brasil como principal favorito ao título, mas afirmou que confia na sua equipe.
– O Brasil parece estar acima de todos os outros. Eles têm essa capacidade de acelerar quando precisam, logo, são muito fortes. Mas a Copa do Mundo começa em oito meses, e meus jogadores já mostraram que podem resistir em momentos difíceis. Eles nunca cederam. A nossa meta é ir até o fim. Precisamos estar em Berlim no dia 9 de julho – afirmou o treinador sobre a data da final do Mundial da Alemanha.
Mesmo com os jogos amistosos que a sua equipe disputará em casa nos dias 12 de novembro, contra a Alemanha, e no dia 1º de maio, contra a Eslováquia, o treinador entende que ainda há muito o que fazer até a competição.
– A
estrada para a Copa do Mundo ainda é muito
longa. Ainda faltam meses, muitas perguntas, muitas discussões sem fim. Teremos uma semana em novembro e três dias em fevereiro. Os jogadores pertencem aos clubes, não há nada que possamos fazer – finalizou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.