| 14/10/2005 19h09min
A notícia do pedido de licença do presidente do STJD Luiz Zveiter causou surpresa ao presidente do Inter, Fernando Carvalho. Segundo o dirigente, ele ficou dividido assim que recebeu a informação. Primeiro, disse ter se sentido aliviado, por ver afastado "o homem que provocou todo o caos que vive o futebol brasileiro atualmente". Depois, veio um sentimento de espanto, pois não se sabe que rumo tomará o Brasileirão a partir de agora.
– Depois dele criar todas estas coisas, a gente se pergunta: O que vai acontecer agora? Um campeonato que estava sendo disputado de forma sensacional, infelizmente, depois de tudo o que aconteceu, eu não sei de que forma irá acabar – falou o presidente do Inter.
Sobre os motivos alegados por Zveiter para tomar a decisão de se licenciar do cargo, Carvalho foi direto. Disse não entender como o presidente do STJD ficou sem tempo para a função, se há oito anos ele se divide entre o direito desportivo e o cargo de desembargador no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Agora, no pior momento de seu mandato, sai sem ver resolvida a questão dos jogos anulados em função da corrupção de árbitros e, além disso, com vários clubes ameaçando buscar na Justiça Comum uma solução.
Fernando Carvalho confirmou que não tem muita esperança de que o cenário atual se alterare imediatamente.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.