| 14/10/2005 23h57min
Sem o pagamento em dia, o técnico do Caxias, John Vagner, pede ao grupo a superação dos problemas extra campo para o confronto deste sábado, dia 15, às 15h, contra o Atlético, de Ibirama, no Ernestão, em Joinville, no primeiro jogo das semifinais do returno do Catarinense da Série A-2. No domingo, o JEC vai a Jaraguá do Sul encarar o Juventus, às 16h.
– Peço a eles (jogadores) para que fale mais alto o desejo de vencer na carreira e de fazer do Caxias um trampolim para outros clubes ou para um alvinegro melhor no ano que vem. Mas para isso, precisamos mostrar resultados – diz o técnico cujo pagamento também está atrasado.
Com número insuficiente até para fazer coletivo – o profissional conta com apenas 19 jogadores, com os quais não consegue formar dois times – o Caxias vem contando com juniores. Três deles estarão no banco neste sábado: o atacante Marcelo, o zagueiro Taciano e o volante Roy. A boa notícia é que o tricolor contará com o retorno do artilheiro isolado da A-2, o meia Everaldo, com 13 gols marcados.
Parcialmente desmontado, o Ernestão só conta com arquibancadas cobertas, com capacidade para cinco mil pessoas. Foram colocados à venda 4,5 mil ingressos.
Atlético e Caxias se enfrentaram no domingo anterior, no Estádio da Baixada, pela última rodada da fase classificatória do returno. A vitória de 2 a 1 dos atleticanos garantiu a vice-liderança e duas vantagens: jogar a segunda partida em Ibirama e se classificar para as finais com três empates – nos jogos de ida e volta e em uma prorrogação. Mesma vantagem que o Joinville tem sobre o Juventus.
DIÁRIO CATARINENSE E JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.