| 17/10/2005 15h54min
O goleiro do Corinthians Fábio Costa não quer usar a boa atuação no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, para fazer cobranças à diretoria do Corinthians. Contestado por muitos dentro do Parque são Jorge, ele tem contrato até o final deste ano, mas, por enquanto, não quer pensar em renovação. Segundo ele, é preciso concentração total na briga pelo título nacional.
– Eu não estou pensando em renovação, temos coisas mais importantes para pensar neste momento. O time precisa reunir forças para ser campeão – afirmou o goleiro, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Fábio Costa chegou ao Corinthians no início de 2004, mas nunca conseguiu se tornar unanimidade no clube. No início deste ano, chegou a ser afastado do grupo pelo técnico Daniel Passarella, que contestou sua condição técnica.
– Não guardo mágoas dele, de verdade. Temos que aprender a tirar proveito de tudo na vida – declarou.
Durante a fase difícil, o goleiro diz que jamais se sentiu desamparado dentro do clube:
– É verdade que eu passei por momentos ruins, mas sempre contei com o apoio do elenco e de toda a diretoria. Isso que é o mais importante – salientou.
Agora, Fábio Costa está em paz novamente. O Corinthians é líder isolado do Brasileirão, com 63 pontos, e saiu de campo satisfeito com o empate no clássico. Muito em razão da boa atuação do goleiro, que fez uma defesa difícil no final do jogo e evitou o gol de Juninho, que daria a vitória ao Palmeiras.
– Sempre tive como característica crescer sob pressão. Minha tendência é crescer em momentos assim – disse ele.
Apesar do bom momento, o corintiano foge dos elogios.
– Não acho certo me analisar só por essa partida. É preciso ver a média durante toda o campeonato – finalizou.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.