| 18/10/2005 18h03min
Após assumir liderança no Campeonato Espanhol no último domingo, o Real Madrid também quer brigar pelo título na Liga dos Campões. No terceiro lugar do Grupo F, com 3 pontos, a equipe Merengue enfrenta, nesta quarta, o Rosenborg, no Santiago Bernabeu, em Madri.
Destaque da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid no último domingo, Ronaldo marcou os dois primeiros gols da equipe e ainda teve participação ativa no terceiro. O brasileiro, porém, sofreu uma ruptura parcial do tendão do tornozelo esquerdo e ficará afastado dos gramados por um mês. Dessa forma, Robinho ganha a vaga do no ataque titular ao lado do espanhol Raul.
Para a partida, o técnico Wanderlei Luxemburgo também não poderá contar com o lateral-direito Salgado, mas os desfalques não o assustam.
– Não temos de pensar no Ronaldo, se quem vai jogar é o Robinho. Eu acredito que ele fará uma grande partida. Diogo (o lateral) está bem e não terá problemas. Creio que podemos fazer uma grande partida, porque são todos grandes jogadores – declarou o técnico.
Luxemburgo ainda faz mistério de como deve montar o meio-campo. A dúvida fica por conta da entrada de Zidane, que começou como titular a última partida, ou pelo meia Guti, que substituiu o craque francês no segundo tempo e fez assistência para Ronaldo marcar o seu segundo gol na partida.
A zaga, porém, está definida. Com o desfalque de Sergio Ramos, suspenso, o treinador confirmou a presença do zagueiro inglês Woodgate, que formará dupla com Iván Helguera.
Já o Rosenborg é a surpresa do grupo F. A equipe conseguiu uma boa vitória em casa por 3 a 1 sobre o Olympiakos, na sua estréia, que lhe rendeu a segunda colocação na tabela. Os noruegueses esperam conseguir um bom resultado na Espanha para manter essa boa colocação e continuar na briga por uma das duas vagas.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.