| 05/02/2002 20h42min
Nesta terça à tarde, 5 de fevereiro, o “rolinho” do Inter, misto de reservas e juniores, empatou em 1 a 1 com o time da Ulbra em Canoas. O jovem André Gheller marcou para o colorado.
Enquanto o técnico Ivo Wortmann acompanhava o amistoso, o grupo principal de jogadores se apresentava no Beira-Rio para treinar. A maioria dos atletas demonstrou abatimento pela derrota para o Figueirense, domingo passado, pela Copa Sul-Minas. Entre os mais abalados estava o goleiro Renato (foto), que falhou grosseiramente no primeiro gol dos catarinenses e está prestes a ir para o banco de reservas com a chegada de Carlos Germano.
Segundo a avaliação da maioria, o Inter pagou o preço diante do Figueira por ter afrouxado a marcação, além de haver se submetido à pressão adversária. O zagueiro Bernardi creditou o fraco desempenho no Orlando Scarpelli à falta de entrosamento do time, ainda em adaptação ao novo esquema tático, o 3-5-2.
O Inter enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado, no Beira-Rio, pela quinta rodada da Sul-Minas. Com duas vitórias e duas derrotas no torneio regional, os gaúchos figuram em oitavo lugar na tabela de classificação. Uma vitória contra os mineiros, líderes isolados com 100% de aproveitamento, será fundamental para recobrar a confiança da equipe colorada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.