| 19/10/2005 19h16min
O volante Steve, do Avaí, falou que ficou decepcionado com o atacante Fábio Oliveira durante o campeonato da Série B.
O camaronês foi dispensado nesta quarta, dia 19, junto com Pedro Paulo e Marcel, e saiu reclamando do artilheiro do time.
– Foi uma declaração dele, depois da derrota para o Grêmio (24/09). O grupo estava reunido para procurar uma saída para a situação e ele usou a oportunidade para dizer que a derrota tinha acontecido por causa da minha saída – afirmou Steve.
O atleta, de fato, no jogo contra o Grêmio, saiu de campo após se envolver numa disputa de bola e ter levado um chute na cabeça. Ainda tentou permanecer jogando, mas não conseguiu.
– Eu saí porque levei o chute. Se eu ficasse em campo, e eu tentei, poderia ter acontecido o pior. E o pior não ajudaria o Avaí em nenhum momento – disse Steve.
O jogador afirmou que ficou muito decepcionado com Fábio Oliveira, por achar que um atleta profissional não pode falar esse tipo de declaração. Lembrou ainda um gol contra do atacante, no jogo contra o Santo André, no ABC Paulista, no dia 4 de outubro.
– Ele que tinha obrigação de fazer gols, fez um gol contra uma vez. Ele deu uma assistência de cabeça para um gol que levamos – afirmou Steve.
Fábio Oliveira recebeu na terça, dia 18, proposta para permanecer no time em 2006, fez uma contraproposta e já está no Rio de Janeiro.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.