| 20/10/2005 10h29min
O técnico Hélio dos Anjos não quer ver sábado, contra o Inter, nem sombra do que foi a atuação do Juventude no primeiro tempo da partida contra o Figueirense. Ele definiu como horrível o que o time apresentou nos primeiros 45 minutos.
– Não vou nem contar os gols que tomamos, mas o volume de jogo que tivemos. Uma equipe que joga em casa não pode ser tão apática. Fomos passivos na mobilidade e na marcação em todo o primeiro tempo – destacou o treinador.
Hélio revelou que estava com duas modificações definidas para a etapa final. A terceira foi decidida após uma conversa com o auxiliar Valteir Gomes. Para o treinador, o que mais valeu foi ver a mudança de comportamento do time.
– Voltamos com atitude e arriscamos. O Figueirense poderia ter feito mais dois ou três gols, mas não poderíamos perder da forma como estávamos perdendo. Ganhamos só um ponto, que temos que recuperar fora de casa – afirmou.
Para sábado, Hélio não terá Índio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O técnico definirá entre hoje e amanhã se manterá o esquema 4-4-2, que deu outra postura ao Juventude na etapa final.
– Não aceito contra o Inter menos do que fizemos no segundo tempo – reiterou o treinador.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.