| 21/10/2005 17h51min
Durante o treinamento da manhã desta sexta, dia 21, o grupo de jogadores do Boca recebeu uma inesperada visita. Diego Armando Maradona apareceu para ver o trabalho dos jogadores fardado com o uniforme de treinamento do clube. O ex-craque saudou todos os atletas e conversou com os atacantes Martín Palermo e Guillermo Barros Schelotto. A dupla que foi muito importante na história do time argentino, conta com a consideração do astro.
Depois que falou com os jogadores no campo de jogo, Maradona conversou com o técnico da equipe Alfio Basile. Depois se sentou no banco de suplentes para acompanhar a movimentação do elenco. Devido a sua vestimenta, todos acharam que o maior camisa 10 da história do futebol artgentino participaria por alguns minutos do trabalho físico, mas isto não aconteceu.
A presença de Maradona visa levantar a moral do plantel de jogadores depois da derrota sofrida para o Inter no final da partida em Porto Alegre. Os atletas ficaram muito abatidos depois do jogo e o ex-jogador tenta fazer com que eles recuperem a confiança para a partida de volta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.