| 24/10/2005 17h48min
O médico do São Paulo, José Sanches, afirmou que não é o responsável pelo afastamento do atacante Diego Tardelli do elenco profissional. Apesar de ter acompanhado o jogador no hospital São Luiz, no último domingo, o chefe do departamento médico do tricolor paulista descartou a possibilidade de o atleta estar apresentando um quadro de embriaguez. As informações são do site Globoesporte.com.
– O Diego Tardelli estava desidratado por causa dos sucessivos vômitos. Pode ser que o problema tenha acontecido porque o jogador tomou uma bebida alcóolica misturada com alguma comida estragada. Mas o atleta não apresentava aspecto de embriaguez – disse José Sanches.
O médico tricolor afirmou que o jogador foi submetido a um tratamento médico à base de plazil e soro. Depois que melhorou, Diego Tardelli foi liberado e retornou para casa, onde ficou em repouso.
– O que constatei foi isso. Uma quadro clínico de desidratação provocado por vômitos. Quanto ao afastamento do atleta eu prefiro não me intrometer em questões administrativas – afirmou José Sanches.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.