| 25/10/2005 12h24min
Não tem outra alternativa. Com a derrota para o Juventude, o Inter viu o líder Corinthians abrir 11 pontos de vantagem e precisa vencer o Goiás às 20h30min desta terça, no Serra Dourada, se quiser continuar sonhando com o título do Brasileirão. O time do técnico Muricy Ramalho é o terceiro na tabela, com 56 pontos, e terá pela frente nada menos do que o vice-líder, que soma quatro pontos a mais e também segue no encalço do time paulista.
O clima foi de descontração no último treino colorado, antes do embarque para Goiânia. Nem parecia que o Inter vinha de derrota em Caxias do Sul. O discurso, repetido tanto pelos jogadores quanto pela comissão técnica, é de que o time seguirá em busca do título enquanto houver chances matemáticas.
– Não podemos desanimar. É lógico que o nosso último resultado deixou as coisas mais difíceis. Mas enquanto houver esperanças há vida – afirmou o volante Perdigão, que volta à equipe depois de amargar a reserva na derrota no clássico gaúcho.
Além de Perdigão, Edmílson também retorna ao time nesta terça, já que Muricy Ramalho não poderá contar com Edinho, expulso contra o Juventude, e Gavilán, que recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida. O zagueiro Vinícius, também expulso na Serra, dá lugar a Ediglê, que formará a dupla de zaga com Bolívar.
Já o ala Élder Granja, que participou normalmente do recreativo de ontem, permaneceu em Porto Alegre para continuar o tratamento no tornozelo direito. A intenção do departamento médico colorado é deixar o jogador totalmente recuperado para o confronto de sexta contra o Coritiba, no Bera-Rio. Ceará segue na lateral-direita.
Mas se Muricy tem desfalques, seu colega no outro lado enfrenta o mesmo problema. O técnico Geninho não poderá contar com o lateral-direito Paulo Baier e com o zagueiro Rogério Correa, lesionados. Danilo Portugal, que irá cumprir suspenso pelo terceiro amarelo, também não joga. Em compensação, o zagueiro André Dias e o meia Rodrigo Tabata retornam à equipe.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.