| 25/10/2005 14h42min
A votação do relatório que pede a cassação do mandato do deputado José Dirceu (PT-SP) ficou para quinta de manhã. Como nesta quarta começará a ser discutido o relatório contra o deputado Romeu Queiroz (PTB-MG), o Conselho de Ética decidiu transferir a votação do relatório contra Dirceu. O deputado Nelson Marquezelli (PTB-SP) deve pedir vista do relatório contra Queiroz, com isso, a votação do relatório contra o petebista só deve ser feita na próxima semana.
Nesta terça, foram aprovados vários depoimentos no processo contra o deputado Pedro Henry (PP-MT), pedidos pelo relator, Orlando Fantazzini (PSOL-SP). Ele quer ouvir o presidente do PP, Pedro Correa, o líder do partido José Janene (PR) e o assessor João Cláudio Genu. Também foi aprovado depoimento do deputado Robson Tuma (PFL-SP), relator dos processos de cassação na comissão de sindicância da Corregedoria da Câmara.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.