| 25/10/2005 15h45min
Dois favoritos ao título foram eliminados nesta terça no Torneio de Lyon, na França. O argentino Mariano Puerta e o espanhol David Ferrer perderam logo na estréia e deram adeus à competição. Cabeça-de-chave número 2 do torneio disputado em quadras de carpete cobertas, Puerta perdeu do belga Olivier Rochus por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/3. Já Ferrer, que era o sexto pré-classificado em Lyon, foi derrotado pelo francês Marc Gicquel por 6/4 e 6/0.
Puerta ainda tem remotas chances de ir ao Masters de Xangai, que reunirá no começo de novembro os oito melhores tenistas do ano. Já estão classificados Roger Federer, Rafael Nadal, Andy Roddick, Lleyton Hewitt e Marat Safin. Em outra partida disputada da rodada, o sueco Tomas Enqvist derrotou o francês Gregory Carraz por 6/1 e 6/4. Enqvist, que já foi Top 10 e nos últimos anos sofreu com contusões, teve de disputar o qualificatório.
A rodada desta terça em Lyon será fechada com o jogo do cabeça 1 do torneio, Roddick, que enfrentará o francês Tierry Ascione, que entrou como convidado dos organizadores.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.