| 27/10/2005 16h17min
A Inter de Milão não terá a presença do argentino Verón e do técnico Roberto Mancini nos próximos dois jogos pelo Campeonato Italiano. A Federação Italiana anunciou hoje a suspensão de ambos, após terem se envolvido em confusão na partida dessa quarta contra a Roma.
A suspensão de Verón se deu por uma briga com Francesco Totti. Após disputa de bola, o jogador da Roma quis tirar satisfações com o argentino, que não deixou barato. Os dois trocaram cabeçadas e acabaram expulsos pelo árbitro da partida.
Já o técnico Roberto Mancini ofendeu o árbitro ao final da partida e, além da suspensão, ainda terá de pagar uma multa de 3 mil euros (R$ 8,3 mil). Totti pegou apenas um jogo de suspensão, que cumpre no próximo domingo, contra o Ascoli.
Mancini e Verón já cumprem pena neste sábado, contra a Sampdoria, e no dia 5 de novembro, contra a Lazio. A derrota por 3 a 2 para a Roma deixou a Inter na quarta colocação na tabela, com 18 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.