| 30/10/2005 16h02min
O técnico Mano Menezes não gostou da apresentação do Grêmio no empate diante do Santa Cruz neste sábado, dia 29, no Estádio do Arruda, em Recife. Mesmo com a liderança do quadrangular final, o treinador fala em correções para melhorar o desempenho do time contra a Portuguesa. Para este jogo, a aposta e na volta de dois importantes titulares: o craque do time, Anderson, e o meia Marcelo Costa devem estar à disposição no próximo sábado, no Canindé.
Com o meio-campo reforçado, a lateral-esquerda passa a ser a maior preocupação. Tanto o titular Escalona quanto o reserva Raone receberam o terceiro cartão amarelo e não irão enfrentar os paulistas. A opção é o prata da casa Glauber, mas Mano não confirma. O chileno Beausejour, se estiver recuperado de uma lesão que o tirou dos treinos da última semana, é outra opção.
Problema menos grave é o do volante Sandro. O jogador acabou o jogo em Recife se queixando de dores musculares, mas fará tratamento durante a semana e deve estar presente no próximo confronto do Tricolor.
– O desgaste foi muito grande. Eu que joguei muito tempo em Bélem, descobri quanto o pessoal sofria indo jogar lá. O calor estava insuportável. Sei que não jogamos bem, mas da outra vez jogamos bem melhor e acabamos derrotados – falou o capitão, lembrando do confronto entre as duas equipes no primeiro quadrangular.
O zagueiro Domingos fica à disposição depois de cumprir suspensão contra o Santa Cruz. Mas a boa atuação de Marcelo Oliveira diante dos pernambucanos pode fazer com que ele retome a posição de titular contra a Portuguesa.
Por volta das 13h deste domingo, dia 30, os jogadores desembarcaram no Aeroporto Salgado Filho e foram imediatamente liberados pela comissão técnica para descansar.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.