| 31/10/2005 20h55min
Revoltada com a atuação do árbitro paraense Domingos de Jesus Viana Filho na derrota por 4 a 1 para o Náutico, a direção da Portuguesa entrará nesta terça com uma representação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo a anulação da expulsão do atacante Johnson. O jogador angolano recebeu o cartão vermelho por engano no lugar de Celsinho.
– Foi uma vergonha o que aconteceu em Recife. Nada contra a equipe do Náutico, mas a atuação do trio de arbitragem foi revoltante. A expulsão do Johnson mostrou a instabilidade emocional na qual se encontravam – desabafou o presidente Manuel da Lupa.
Nesta segunda, o presidente do clube lusitano e o diretor de futebol Fernando Gomes reuniram-se com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo del Nero, na sede da entidade. O objetivo do encontro era pedir o apoio da FPF na luta contra pernambucanos e gaúchos na fase final da Série B.
Dentro de campo, os jogadores da Lusa se reapresentaram nesta segunda e seguiram para a cidade de Itu, no interior paulista, onde irão se preparar para a partida do próximo sábado contra o Grêmio, no Canindé. O atacante Johnson, o volante Rodrigo Pontes e o meia Rafael Todelo terão de cumprir suspensão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.