| 02/11/2005 17h50min
O capitão brasileiro da Copa Davis, Fernando Meligeni, foi derrotado hoje por 6/2 e 7/5 pelo novo comandante da Espanha na competição, Emílio Sánchez Vicario, num jogo de exibição disputado no clube Paineiras do Morumby, em São Paulo, no encerramento de um seminário para técnicos de tênis.
Meligeni e Sánchez Vicario, que chegou a ser número um de duplas e sétimo em simples no Ranking Mundial, jogaram diante de um público de 1.500 espectadores.
– O resultado é o que menos importa e o que vale é essa casa cheia, com o público se divertindo – afirmou Meligeni, que chegou a ser o número 25 do mundo, chegou à semifinal na edição em Roland Garros de 1999 e obteve a quarta colocação nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.
Como tenistas, ambos já se tinham enfrentado quatro vezes, com duas vitórias para cada lado: Sánchez Vicario venceu em Coral Springs (1995) e Buenos Aires (1993), enquanto Meligeni saiu com a vitória em Bogotá (1995) e Atlanta
(1996).
Apesar de estarem aposentados,
eles correram, se jogaram nas bolas, não deram um ponto por perdido e dosaram brincadeiras entre as jogadas sérias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.