| 05/11/2005 15h44min
Pelo menos cinco iraquianos, dois deles menores de idade, morreram nas últimas 24 horas no Iraque. Os incidentes foram registrados em cidades ao norte de Bagdá.
Os corpos dos dois menores apareceram decapitados perto da Base Anaconda do Exército dos Estados Unidos na aldeia de Al Ajilia. Os irmãos Sharif e Adnan Hassan Fandi eram pastores, mas também se dedicavam à venda de mercadorias aos soldados americanos.
O segundo episódio violento ocorreu em Baiji, também ao norte de Bagdá, onde homens não identificados assassinaram o capitão de polícia Raed Mohamad. O agente foi baleado em frente à própria casa.
Membros de uma patrulha militar norte-americana mataram um civil iraquiano que caminhava por uma avenida em Tikrit. O motivo para o incidente ainda é desconhecido. Para encerrar a conta, o advogado Naif Tami Hamid morreu ao ser baleado por homens não identificados.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.